domingo, 14 de outubro de 2012

Vai e vem

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Na rodoviária, observo a rotina  
De quem vai e de quem vem.
Muita gente indo em busca
De seus destinos.
No caminho de cada um
Muitas incertezas, desilusões,
Esperança. Um alento, acalanto...

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...