sábado, 20 de outubro de 2012

Por minha causa...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Eu choro por uma causa
Desperdiçada,
Um choro silencioso, 
Quieto, discreto.
Choro por uma 
Oportunidade não vivida,
Um amor perdido,
Uma saudade incontida,
Um amor impossível.
Eu choro pela falta
Que você me faz,
Nessa noite longa,
Sem presságios, 
Sem tua presença,
Sem o teu cheiro, 
Teu sabor, tua cor. 

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...