quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Casa de radialista sofre atentado em União dos Palmares


 Por João Paulo Farias - O Relâmpago

O radialista Hermes Marques, da Rádio Farol de União dos Palmares, que apresenta o programa o Show de Notícias, teve uma surpresa nada agradável na madrugada desta quinta-feira, 18. Na garagem de sua residência localizada no Bairro Santa Maria Madalena, na periferia da cidade, foram jogados mais de três litros de gasolina, numa tentativa de incendiar o local.

Segundo Hermes, em entrevista ao Programa A Palavra. com, da mesma emissora, na tarde desta quinta-feira, 18, por volta de 1h50 da madrugada, ele foi acordado com os latidos do seu cão de estimação, ao acender a luz da garagem percebeu um forte cheiro de gasolina e algumas pisadas no local e encontrou duas garrafas pet de dois litros vazias e um palito de fósforo apagado.

 “Eles queriam me matar e matar minha família”, lamentou o radialista, que no momento do ataque estava com sua esposa e dois filhos menores. “Acionei a Polícia, que demorou a chegar no local, levei meu carro até um Posto de Combustível, por medida de segurança”, disse.

 Hermes atribuiu o crime como conotação política, já que ele apoiou o candidato da oposição eleito, Beto Baía (PSD). O radialista desconfia de um mesmo grupo de pessoas, que estaria promovendo os ataques, primeiro foi a Rádio Farol, de propriedade do deputado federal João Caldas (PEN), que teve sua gravadora destruída por uma bomba.

Já no sábado, véspera da eleição, várias residências de parentes do candidato a vice prefeito da oposição, Eduardo Pedrosa, foram alvo de incêndios, nesses casos os banners com as fotos dos candidatos que estavam na frente das casas, foram queimados. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...