quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As ruas de União dos Palmares


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Todas as ruas em que andei na minha terra
Têm um quê de saudade e emoção.
Passear pelas ruas de União dos Palmares
Para mim é a maior felicidade.
Na Terra de Zumbi eu me vejo menina traquina,
De volta à infância, época em que não tínhamos
Os problemas da maturidade.
Nas ruas de União dos Palmares eu brinquei
Na infância, namorei na juventude e adolescência
E vivi os melhores momentos da minha vida.
Estar na minha terra é motivo de felicidade.
Para mim não há lugar melhor no mundo
Que não seja a minha querida União dos Palmares. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...