segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Todos os dias...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Todos os dias eu procuro expulsar
De dentro de mim os pensamentos
Que não sejam positivos,
Ou que não me levem à procura
De um mundo melhor e mais justo.  
Respeito as ideias de todos,
Mesmo que não combinem com as minhas.
Hoje eu só quero para mim as coisas boas,
Os bons presságios, as boas ações,
Viver, cantar, sorrir e agradecer a Deus,
Cada minuto da vida.
Estar com pessoas de coração puro.
Aquelas que têm ideais, que pensam
Em construir sonhos ou que
Deixaram marcas profundas
E construtivas em meu coração...
Todos os dias em penso.

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...