segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quero me libertar


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Quero me despojar
De qualquer sentimento
Que me faça sofrer.
Não quero mais sentir
Aquela sensação amarga,
De derrota e tristeza.
Não quero mais percorrer
Caminhos indefinidos, sofridos.
Quero me libertar da saudade,
Se é que isso é possível na vida da gente.
Persigo a felicidade todos os meus dias.
Quero encontrar o equilíbrio
Entre o sentimento e a realidade.

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...