sábado, 6 de outubro de 2012

Estranha mania...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Eu tenho a estranha mania de acreditar na vida,
Acreditar na sorte, acreditar em ti. Será sorte?
É noite de sábado, tempo de alegria, de cerveja gelada.
Embalada pelas músicas que escuto agora,
Penso nos momentos que deixei para trás.
Naquele tempo o amor e as amizades superavam tudo.
Estavam acima de tudo. Da mesma forma que naquele tempo,
Eu te quis intensamente, amor. Onde está o meu amor?
Perdido na vida? Quem é o meu amor? Eu não tenho amor.
 O sol nasceu de novo em meu coração.
 Vida que segue em frente...

Um comentário:

Blogdojuaresjardim disse...

Muito bom... Gostei demais, Olívia. Compartilhei teu link no Facebook...
Obrigado pela oportunidade.

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...