segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Acredito na fé

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Diz o dito popular que não há nada melhor
Do que um dia atrás do outro,
Para que a gente tenha as respostas que precisa.
Acredito em Deus, tenho fé na vida.
É possível ainda acreditar nos sonhos.
Todas as minhas inquietações
Vão se acalmando aos poucos
E dando lugar a outras vontades
E quereres; outros desejos. 

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...