quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O vazio que há em mim...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Uma sensação de vazio me invadiu o coração.
Foi assim o dia inteiro: algo se partiu
Dentro de mim, como uma saudade derradeira
Que a gente sente sem saber de quê e de quem.
É a vida mostrando sinais para que
A gente possa entender os seus mistérios.
Que mistérios são esses que eu ainda não entendi?
Sinto-me confusa, numa profusão
De sentimentos adolescentes
Que me invadem nessa hora da noite
Aqui não é o lugar, eu não sei explicar o motivo.
Não me encontro nessa hora e procuro
Saídas para esse impasse interior...
Nessa hora, um turbilhão de pensamentos
Ultrapassa minha força interior.  
Sinto um vazio profundo dentro de mim

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...