segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O sol nasceu

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

É primavera de novo em meu coração.
O sol nasceu com todo o seu esplendor
Renovando a esperança daqueles que acreditam
Num mundo melhor. Lá fora a vida segue em frente.
Estou feliz e esse estado de felicidade
Transborda em meu corpo.

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...