quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Secretária Nacional de Segurança, Regina Miki participa em Maceió da instalação de Comissão na ALE


Olívia de Cássia

A secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, participa nesta quinta-feira, 25, às 4h30, depois da sessão ordinária, na Assembleia Legislativa Estadual, da instalação da Comissão de Segurança da Casa de Tavares Bastos, formada para fiscalizar o Programa Brasil Mais Seguro do governo federal.

Regina Miki chega ao Estado dois depois de os deputados terem discutido o tema no plenário da Assembleia. Na terça-feira, 23, os deputados  abordaram o tema e disseram que seria necessária a presença da secretária porque ‘há contradições sobre as informações a respeito do plano de segurança, material disponibilizado e outros itens’.

O deputado Ronaldo Medeiros (PT) destacou a importância do trabalho a ser encaminhado pela comissão que vai fiscalizar o Plano Brasil Mais Seguro, em Alagoas,  e observou que a Comissão vai permitir um levantamento contando a real situação do plano e como funciona a participação do Estado e do governo federal.

A Comissão de Segurança da Casa é formada pelos deputados Ronaldo Medeiros, Gilvan Barros (PSDB), Jeferson Morais (DEM), Joãozinho Pereira (PSDB) e Ricardo Nezinho (PT do B) e vai solicitar, periodicamente, documentos que possam comprovar as atividades que estão sendo feitas em Alagoas no combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...