sábado, 13 de outubro de 2012

Esquecendo de você...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Estou esquecendo
De você aos poucos.
A vida vai ensinando
A gente a não sofrer tanto.
A não querer tanto assim.
Diante da ingratidão
Só me resta esquecer.
Não uso disfarces
Todo o meu amor
Vai se esvaindo
Na rua do esquecimento...
Estou fugindo de mim.
Vou seguindo meu caminho...
Esquecendo de você...




Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...