sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PT se reúne com prefeito Cícero Almeida na próxima quarta-feira


Encontro será para discutir continuidade do partido no governo municipal

Olívia de Cássia – Repórter

Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) se reúnem na próxima quarta-feira, 15, com o prefeito Cícero Almeida, para discutir a continuidade do partido no governo municipal e saber o que o prefeito está pensando com relação às eleições de 2012.

Segundo Adelmo dos Santos, secretário de Assuntos Institucionais do PT estadual (na foto ao loado do presidente Lula, seu compadre), os integrantes do partido que estão fazendo parte do governo de Almeida, em sua maioria, não querem sair da Prefeitura.

Adelmo observa que a reunião com o prefeito terá a participação de um grupo de representantes do partido formado pela presidente do diretório municipal de Maceió, Lenilda Lima; Amélia Fernandes – secretária de Assuntos Institucionais do PT de Maceió, o próprio Adelmo dos Santos (secretário de Assuntos Institucionais do PT estadual), Gino César, segundo vice-presdiente da Executiva estadual do PT e Neimar Anderson de Oliveira, membro da executiva estadual.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...