quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Deputados mantêm veto do governo ao projeto da Polícia Civil


Olívia de Cássia – Repórter
(Foto - Sandro Lima)

Terminadas as explicações pessoais o presidente da Casa, Fernando Toledo passou à Ordem do Dia. Na hora da verificação de quorum regimental, dezessete deputados dos 21 que compareceram à Casa estavam no plenário e votaram o projeto de origem governamental - veto do governo ao projeto que dispõe sobre a carreira dos servidores da Polícia Civil.

Antes da votação, o líder do governo na Casa, deputado Alberto Sextafeira (PSB), orientou os colegas e pediu que votassem pela manutenção do veto. Dezessete deputados votaram o projeto mantendo a posição do governo do estado em vetar o projeto. Dez deputados votaram pela manutenção, seis pela derrubada e um votou nulo.

Antes da votação o deputado Artur Lira (PP) usou a tribuna da Casa para lamentar a morte do ex-prefeito de Junqueiro, João José, que faleceu no domingo último, e apresentou requerimento de pesar extensivo à família enlutada, que terminou sendo subscrito pela Casa, já que sete deputados se inscreveram em aparte para se solidarizar e compartilhar do mesmo sentimento de pesar de Lira.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...