quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tem horas...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Tem horas que a gente
Prefere o silêncio.
Para não incomodar
Humores: os nossos,
E os dos outros.
Aquela paz interior,
Em que a gente medita
Sobre a vida, sobre nós,
Sobre tudo o que estamos
Vivendo, absorvendo e sentindo....

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...