sábado, 10 de novembro de 2012

Não te peço para ficar...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Não te peço para ficar comigo.
Seria muita humilhação de minha parte.
Já fiz isso um dia e me arrependi
De tê-lo feito, porque aquela volta
Não foi o que eu esperava, não fui feliz.
Quando existe amor,  não é preciso
A gente implorar misericórdia.
O amor não precisa disso.
Eu te perdi não sei em que parte da vida.
Não te peço para ficar, pode partir...

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...