segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fases da lua


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Estou naqueles dias em que a gente se sente
Mais frágil e mais necessitada de carinho
De um amigo, de pai e mãe.
Sou mulher de fases, como a lua.
Nessas horas eu não sei avaliar se é melhor
Estar sozinha com meus pensamentos 
Ou rodeada de gente.
Mas se estou sozinha, me ponho a chorar,
Lágrimas de saudade e alegria,
Ao mesmo tempo.
Dualidade e contradição na minha vida.
Saudade dos anos passados
E alegria por ter motivos
Para chorar e lembrar de tudo. 

Nenhum comentário:

Capítulo primeiro

Olivia de Cássia C de Cerqueira Jornalista aposentada   Terminei de escrever o sétimo livro e senti um vazio dentro de mim, embora não t...