segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Últimos preparativos para premiar os melhores da comunicação

Da redação de O Relâmpago - Com José Marcelo - Jmarcelofotos


Tudo Pronto para a festa de premiação do I Prêmio Imprensa Maria Mariá que acontecerá no próximo sábado, 10 de setembro no município de União dos Palmares.

Na próxima terça-feira as 19:00 horas haverá uma reunião no auditório da prefeitura municipal com todos os concorrentes, das diversas categorias, para alguns avisos sobre o local da festa e entrega dos convites e senhas.

Os vencedores receberão troféus com o nome do mesmo gravado a laser. A criação da arte gráfica ficou a cargo de Elton Oliveira - 3Designer do estado do Maranhão e Claudio Caique - C3 Produtora.

Já confirmaram presenças, o jornalista Valderi Melo, o presidente do Murici Futebol Clube Geraldo Amorim, os blogueiros José Marques de Vasconcelos e Candice Almeida, o designer Carlyson Oliveira, os deputados João Henrique Caldas e Jeferson Moraes e o rapper Luizinho. A apresentação do Prêmio ficará a cargo da jornalista e apresentadora da TV Novo Tempo Vanessa Lima.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...