sábado, 10 de setembro de 2011

Areski Freitas empossa membros do conselho do Fundeb

O município de União dos Palmares já tem o seu Conselho Municipal do Fundeb. Esta semana, com a presença do prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB) foram empossados os membros do conselho, na sala de reuniões do Centro Administrativo Antonio Gomes de Barros. Participaram do ato de posse o secretário Josafá Campos e a coordenadora de ensino da Semed, Cristiane Chagas.

Os conselheiros – eleitos, por meio de votação direta – representam os diversos segmentos da área, como movimento estudantil, pais, profissionais e servidores da área, tendo sido eleita para a presidência do conselho a professora Ana Cristina Tenório Lopes e como vice Carlos Roberto da Silva, representante do movimento estudantil.

O prefeito Kil destacou o grande desafio que a área de educação vem enfrentando por conta do crescimento da cidade.“Temos a consciência de que anda não conseguimos suprir toda a demanda que o setor precisa, mas temos trabalhado com todo o afinco para encontrar soluções viáveis que visam acolher os alunos e profissionais da melhor maneira possível”, declarou Areski Freitas.

TRE/AL inaugura novo posto de atendimento

Na próxima quarta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inaugura mais um posto de atendimento em Maceió, na Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), no bairro de Cruz das Almas. A inauguração do posto também marca mais uma nova etapa do recadastramento biométrico: o agendamento na internet dos atendimentos.

Com 32 guichês de atendimento e a atuação direta de mais de cinqüenta profissionais, a previsão da Coordenação da Biometria é que o posto da Fits atenda, diariamente, mais de 1500 eleitores.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...