sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alagoas participa da Feira Internacional de Paisagismo em São Paulo

Hoje, 23, primeiro dia da 13ª Fiaflora Expogarden – Feira Internacional de Paisagismo, Jardinagem, Lazer e Floricultura - principal vitrine de lançamentos e negócios para o setor - foi marcado pelo otimismo e confiança dos expositores no sucesso da feira, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, até domingo, dia 26. Alagoas participa do encontro.

Dentro do evento a Associação Nacional de Paisagismo (ANP) e a Prefeitura Municipal de Penedo estão expondo os trabalhos finalistas do III Concurso Nacional de Paisagismo, onde Penedo foi a cidade escolhida para o desenvolvimento dos projetos.

Foram inscritos 27 projetos de arquitetos, paisagistas e escritórios de arquitetura renomados do Brasil e do exterior- dos quais três finalistas estão concorrendo ao prêmio. A área de urbanização e paisagismo será a Lagoa do Oiteiro, no Bairro Senhor do Bonfim, em Penedo.

No local estão sendo construídos o Fórum e um Posto de Saúde do PSF. A área também abrigará futuras instalações: Espaço Mais Cultura (edital do Minc no qual Penedo foi o segundo colocado em 2010, dentre 370 cidades do Brasil - 20 foram vencedores).

Ainda haverá a construção do novo prédio do INSS e a sede da OAB.
Todas ações vinculadas à prefeitura de Penedo. Umas com doações de terreno, e outras com a viabilização total do projeto. (Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...