quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereadores de União discutem mudança na sanção do projeto que trata do concurso

Foto de Olívia de Cássia
Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal de União dos Palmares, os vereadores falaram a respeito de uma mudança que pode colocar em cheque a realização do concurso público no município. Segundo comentários feitos por alguns vereadores, possivelmente, tenha ocorrido uma mudança no teor do Projeto de Lei que trata do concurso, quando este foi sancionado pelo Executivo.

Segundo o blog A Terra da Liberdade, o Projeto de Lei Nº 006/2011 foi aprovado no dia 5 de agosto, durante sessão extraordinária e “falava somente da criação para cargos de provimento efetivo no âmbito do município de União dos Palmares”.

Porém, segundo o texto do blog, por meio da publicação do aviso de licitação no Diário Oficial do dia 6 de setembro, consta que, além do provimento de cargo efetivo, haverá um cadastro de reserva, o que não constava no PL aprovado pelos vereadores palmarinos.

A matéria parece que vai gerar polêmica. Com esta dúvida, os vereadores solicitaram ao presidente da Casa, Bruno Praxedes (PSDB) que, por meio de ofício, solicite ao prefeito Areski Freitas (PTB) a sanção do projeto de lei que trata do referido concurso público, “para que assim seja possível analisar esta possível mudança e sanada qualquer dúvida a respeito”. (Com informações do blog A Terra da Liberdade)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...