quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Medeiros defende contratação imediata da Reserva Técnica da PM

Foto de Olívia de Cássia
Por Olívia de Cássia – jornalista

O deputado Ronaldo Medeiros defendeu ontem a contratação imediata pelo Governo do Estado, da Reserva Técnica da Polícia Militar. Ele observou que os profissionais “são pessoas que estudaram para passar no concurso público e estão esperando há anos a nomeação”, ressaltou.

Ainda de acordo com Medeiros, o valor que o Governo vai gastar para contratar os inativos deveria ser usado para abrir concurso público para a área administrativa.
Ele questionou ontem uma denuncia veiculada no jornal Gazeta de Alagoas, de terça-feira 27, informando que o Governo do Estado vai devolver recursos federais na área de segurança pública.

“Como um Estado pobre ficar sem recursos, devolve, por falta de projetos na área de segurança pública? Um estado que vive uma situação crítica, onde a violência está dominando, os cidadãos comuns estão com medo de sair de casa, lamentável”, destacou o petista.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado Ronaldo Medeiros apelou para que o Governo do Estado flexibilize os termos do edital da licitação do transporte alternativo. "Para que os pequenos transportadores sejam também contemplados, afinal, são cerca de 5cinco mil trabalhadores que vão ficar desempregados", observou. (Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...