terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sessão teve a presença do deputado João Beltrão

Ascom/ALE
Olívia de Cássia – Repórter

A sessão da tarde de hoje, 30, da Assembleia Legislativa, contou com a presença do deputado João Beltrão (PRTB) que tomou posse na tarde de sexta-feira, 26, na sala do presidente da Casa, Fernando Toledo (PSDB).

Beltrão chegou ao plenário Tarcísio de Jesus e estava tranquilo, cumprimentou e foi cumprimentado por vários deputados e sorridente passou um longo tempo conversando com o colega Cícero Ferro (PMN).

Na chegada à Assembleia Beltrão evitou falar com a imprensa e quase no término da sessão falou a alguns jornalistas. Ele disse que não conhece o coronel Manoel Francisco Cavalcante, que o acusa de envolvimento na morte do Cabo Gonçalves.

Cavalcante foi solto na tarde desta terça-feira, 30, quase 14 anos depois de ficar presto e é réu confesso na morte do cabo Gonçalves. Manoel Cavalcante apontou para a Justiça como co-autores intelectuais os deputados João Beltrão, Antônio Albuquerque (PTdoB) e o ex-deputado Francisco Tenório.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...