
Por falta ‘parcial’ de energia no Centro de Maceió, não foi possível a realização da primeira sessão do segundo semestre, da 17ª legislatura, na Assembleia Legislativa, a Casa de Tavares Bastos, hoje, 2 de agosto.
Depois da sessão estava prevista uma reunião com representantes da Eletrobras com os deputados integrantes da CPI que apura os problemas de falta de energia na capital.
Nove deputados compareceram ao plenário , sob a presidência do deputado Antônio Albuquerque (PTdoB), já que o presidente da Casa, Fernando Toledo (PSDB) está em viagem ao Chile e provavelmente só volta semana que vem, estando a presidência sob a responsabilidade de Albuquerque.
O deputado do PTdoB abriu a sessão explicando que “a energia está insuficiente para que a sessão se realize e por isso dou por encerrada a sessão”, disse ele, encerrando a fala.
A energia na ALE estava funcionando esta tarde, até o final da sessão, apenas com uma fase, abajur e sistema de som funcionando, mas não teve força para ligar o ar-condicionado nem a cafeteira, segundo apurou a reportagem.
Compareceram ao plenário os deputados Antonio Albuquerque (PTdoB), João Henrique Caldas (PTN), Joãozinho Pereira (PSDB), Judson Cabral (PT) Flávia Cavalcante (PMDB), Ronaldo Medeiros (PT), Inácio Loiola (PSDB), Sérgio Toledo (PDT), Ricardo Nezinho (PTdoB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário