sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Câmara de União aprova PCCS dos funcionários públicos

Foto: Genisete Lucena/O Relâmpago
Uma sessão extraordinária realizada na manhã de quinta-feira, 4, na Câmara de Vereadores de União dos Palmares, aprovou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores públicos do município das áreas de saúde e administração.

Segundo o site O Relâmpago, a proposta do PCCS, elaborada pelo Departamento de Pessoal da Prefeitura, teve a aprovação do funcionalismo em várias assembleias . “O Plano é um sonho antigo dos servidores públicos do município que finalmente foi concretizado”, diz o texto.

Dezenas de servidores lotaram o plenário da Câmara para acompanhar a votação. O projeto será enviado à sanção do prefeito e seus efeitos passam a valer a partir de 1º de setembro.

Estiveram presentes à sessão, além dos dez vereadores, o prefeito Areski Freitas (PTB), representantes do Sindicato dos Trabalhadores municipais (SINTPMUP) e dezenas de servidores que lotaram o plenário.

O presidente da Câmara, Bruno Praxedes (PSDB), informou que breve os servidores daquela Casa também terão o seu Plano de Cargos, para tanto já iniciou conversações com a associação. Mais informações no link http://www.orelampago.com.br/vernoticia.php?id=624 .

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...