sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Autora do Projeto Antibaixaria faz palestra na Assembleia Legislativa

Assunto foi debatido durante audiência pública nesta sexta-feira, dia 26

Da redação – Tribuna Hoje
Foto: Beatriz Nunes


A deputada estadual Luiza Maia (PT-BA), esteve nesta sexta-feira em Maceió, para ministrar uma palestra sobre o projeto de Lei Antibaixaria de sua autoria, que proíbe o poder público de contratar bandas musicais que possuam em seu repertório letras que venham denegrir a imagem da mulher.

O assunto foi debatido durante audiência pública nesta sexta-feira, dia 26, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), e contou com a participação do Fórum de Mulheres Partidárias, Flávia Cavalcante, deputada estadual pelo PMDB, Tereza Nelma vereadora pelo PSB, Alba Correia representante do PCdoB, Sônia Tereza prefeita de Anadia, Edna Nobre secretária Estadual de Mulher do PT de Alagoas e Cláudia Simões representante do PTdoB e Cláudia Petuba da UNE.

A PL apresentada na Bahia ainda vai ser analisada antes de entrar em votação. Até mesmo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que irá divulgar um parecer sobre a constitucionalidade do projeto.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...