quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Marcelo Camelo faz show em Maceió


Silvana Valença informando presença de Marcelo Camelo, no show Toque Dela, dia 27 de agosto, no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções, às 21h. Vendas de ingressos no estande Sue Chamusca, no Maceió Shopping, térreo. Informações: (82) 3235-53021 e 9925-7299. E-mail: info@chamusca.com.br.

Mudança de local do EPA

Ladorvane Cabral informando que o local da realização do III EPA – Encontro com Palmarinos Ausentes, mudou. Será no antigo Colégio Santa Maria Madalena, a exemplo do ano passado, mas a data está confirmadíssima para o dia 26 de novembro.

O Santa foi o colégio onde estudaram muitos palmarinos que hoje moram longe. “Local de grandes e boas lembranças”, como diz Ladorvane.

Alagoas terá US$ 300 mil para investimentos

O governador Teotonio Vilela (PSDB) recebeu ontem (10), em Brasília, uma boa notícia para Alagoas. É que segundo o diretor do Banco Mundial (Bird) para o Brasil, Makhtar Diop, o Estado pode contar com a liberação de US$ 300 milhões para investimentos em educação, saúde, segurança pública e infraestrutura.

No encontro com o representante do banco, o governador alagoano informou que recebeu do governo federal autorização para dar continuidade às negociações. “São os recursos mais baratos, com um grande prazo de carência para o início do pagamento e os juros mais baixos”, disse.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...