sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CPI da Eletrobras se reúne terça-feira com presença de presidente da empresa

Assessoria
Deputado Ronaldo Medeiros (PT), presidente da CPI da Eletrobras


Na próxima terça-feira (23), os integrantes da CPI da Eletrobras se reúnem, depois da sessão ordinária, às 17h, com a presença do presidente da empresa em Alagoas, Marco Aurélio Madureira da Silva, que prestará depoimento à Comissão.

Segundo a assessoria do deputado Ronaldo Medeiros (PT), presidente da CPI da Eletrobras, com este depoimento, os deputados membros da comissão poderão saber o que realmente está acontecendo com a empresa devido às correntes falhas no fornecimento de energia elétrica.

De acordo com o deputado Ronaldo Medeiros, a comissão vai investigar a fundo a situação de Alagoas e não vai se contentar com discursos redundantes, sem propósito. “Queremos objetividade do presidente da Eletrobras. Não aceitaremos nada que não seja a realidade, pois só assim poderemos contribuir com a empresa, para que a mesma seja fortalecida e melhore o seu desempenho”, ressaltou o petista.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...