terça-feira, 29 de novembro de 2011

Por falta de quorum não teve sessão na ALE

Olívia de Cássia – Repórter
(Texto e foto)

Apenas oito deputados estavam no Plenário Tarcísio de Jesus, na hora da chamada, na tarde desta terça-feira, 29, o que impossibilitou de a sessão na Assembleia prosseguir, mesmo com uma observação do deputado Dudu Hollanda (PSD) informando ao presidente Fernando Toledo (PSDB) que mais deputados estavam na Casa.

Toledo explicou ao deputado Dudu que o que vale para a chamada, de acordo com o Regimento Interno da Casa de Tavares Bastos, é a quantidade de deputados que estava no plenário e deu por encerrada a sessão.

Assim que terminou a chamada, chegaram os deputados Temóteo Correia (DEM), Ricardo Nezinho (PMDB), Nelito Gomes de Barros (PSDB) e Gilvan Barros, também do mesmo partido, mas não adiantou. Os deputados ficaram no plenário conversando e concedendo entrevista à imprensa.

Responderam presente os deputados: Dudu Hollanda (PSD), Ronaldo Medeiros (PT), Inácio Loiola (PSDB), Judson Cabral (PT), Thaise Guedes (PSC), Olavo Calheiros (PMDB), Fernando Toledo (PSDB) e Marcelo Victor (PTB).

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...