
O deputado Judson Cabral (PT) criticou na sessão desta quarta-feira, 16, a gestão da Defesa Social do Estado. Ele disse ao líder do governo, deputado Edival Gaia (PSDB), que Gaia verifique a situação da delegacia de Palmeira dos Índios. "A delegacia está sem iluminação e sem condições sanitárias, com ameaça de desabamento de paredes", afirma Cabral.
Judson questiona qual deve ser a prioridade do governo do Estado a respeito da questão. "É preciso estarmos atentos, estou trazendo fatos reais e basta lembrar que recentemente, no ano passado, um deputado disse que negociou cargos comissionados com o governo do Estado", lembra Cabral, se referindo ao ex-deputado Dudu Albuquerque.
Em resposta ao pronunciamento de Judson , o líder governista Edival Gaia disse que realmente algumas delegacias estão "em situação difícil", mas, segundo ele, o governo do Estado trabalha incessantemente para reverter o quadro.
Judson Cabral também teceu críticas à educação estadual e disse que não se admite que o governo anuncie que investe em educação “e constatamos escolas caindo aos pedaços. Isso é o que não se admite", destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário