sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mutirão beneficiará eleitores no feriado da Proclamação da República

O TRE fará um mutirão que beneficiará eleitores no feriado da Proclamação da República. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o objetivo é ultrapassar os cinco mil eleitores atendidos em um mesmo dia.

Foi com essa meta que a coordenação da Biometria de Maceió planejou o atendimento aos eleitores no feriado do próximo dia 15 de novembro, data onde se comemora a Proclamação da República. Todos os postos de atendimento da Capital funcionarão em horário normal, das 8h às 15h.

Apesar da antecipação do feriado alusivo ao Dia da Justiça, que acontece no dia 08 de dezembro para a próxima segunda-feira (14), todos os postos de atendimento funcionarão normalmente em Maceió. Ficarão fechados nesta segunda, apenas, a sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e os cartórios eleitorais do interior.

“Esperamos que os eleitores aproveitem a oportunidade dada pela Justiça Eleitoral e concluam logo suas revisões biométricas. Estamos chegando no final do prazo e, aqueles que não se recadastrarem, terão seus títulos eleitorais cancelados”, ressaltou o supervisor da Biometria em Maceió, Luís Gustavo de Oliveira.

Com o novo posto funcionando na Faculdade Estácio – FAL, exclusivo para o agendamento eletrônico, os eleitores de Maceió terão seis postos de atendimento espalhados pela cidade, em locais estratégicos, sendo eles: Fórum Eleitoral de Maceió (na Avenida Fernandes Lima – Farol), Bebedouro (próximo à Praça Lucena Maranhão), Tabuleiro do Martins (próximo aos Correios e antiga Norep), Faculdade Integrada Tiradentes – Fits (Cruz das Almas) e no ginásio de esportes do Centro de Estudos Superiores de Maceió – Cesmac (antigo Colégio Guido).

Para fazer o recadastramento, o eleitor deve portar um documento original com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e o título eleitoral, todos originais e cópias.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...