sexta-feira, 25 de novembro de 2011

III EPA será neste sábado, 26

Foto de Olívia de Cássia
Ladorvane Cabral, coordenador do evento

Por Olívia de Cássia

O III Encontro com Palmarinos Ausentes, de União dos Palmares, acontecerá amanhã, 26, na Escola Mario Gomes de Barros. Uma semana depois das comemorações do Dia da Consciência negra.

O EPA é um evento dinâmico, organizado por Ladorvane Cabral, e tem o objetivo de reunir familiares e amigos da terra que moram distantes, para se confraternizarem em harmonia, num clima de muita festa e descontração..

Na programação do evento haverá a tradicional missa, às 8h da manhã e logo após os participantes da festa se dirigem à Escola Mário Gomes, onde às dez horas, haverá um show com Djason, com sua música popular brasileira, fazendo todos relembrarem os grandes nomes dos artistas da nossa boa música.

Segundo Ladorvane Cabral, ao meio dia haverá apresentações de manifestações culturais da Terra da Liberdade; às 13h, será servido um almoço, às 14h, homenagem aos palmarinos ilustres, com entrega de medalhas aos homenageados , e às 16h, queima de fogos e show com a banda Contágio Tropical. A festa vai até o começo da noite.

“Será mais uma oportunidade de todos se confraternizarem em harmonia, pois o EPA é o maior evento social de União dos Palmares e será fundamental contar com o a participação de todos, o que muito honrará, concedendo-lhe a grande oportunidade de rever familiares e amigos que vivem distantes, em um clima de festa e harmonia destacou Vano Cabral.

O acesso ao EPA é com aquisição de uma camisa, no valor de R$ 25, que pode ser adquirida com Ladorvane Cabral e sua equipe, em União dos Palmares, à Rua Tavares Bastos, ou com Lindolfo Cabral. Mais informações no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6097907093836059699) e Facebook de Ladorvane no link http://www.facebook.com/profile.php?id=100002856774940.

Um comentário:

Gagacia disse...

Olívia, se Deus quiser nós encontraremos amanhã!
Bjussssss

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...