terça-feira, 13 de março de 2012

Ronaldo Medeiros critica sistema de transportes de Maceió

Foto de Olivia de Cássia - 13-3-2012
Olívia de Cássia – Repórter

O deputado Ronaldo Medeiros foi o segundo parlamentar a fazer uso da tribuna da Casa de Tavares Bastos na tarde desta terça-feira, 13. Ele usou a sua fala para criticar o sistema de transportes de Maceió e disse que a situação ultrapassa os limites de tolerância.

“Todos os dias temos engarrafamentos na cidade, com filas quilométricas, o transporte público em quantidade insuficiente para atender a população”, reclama o deputado, observando também a péssima qualidade do transporte oferecido à população de Maceió.

Ele disse que com o péssimo serviço oferecido, “Qqualquer tarifa é injusta. A prefeitura tem que se pronunciar a respeito disso. A situação é caótica e as reclamações são muitas”, disse o petista.

Medeiros foi aparteado pelo deputado Jeferson Morais. Ele disse que como estamos vivendo um ano eleitoral, os projetos não sairão do papel e surgirão outros mirabolantes.

O deputado Judson Cabral também fez um aparte sobre o mesmo tema e disse que a população não está satisfeita com os serviços oferecidos.

Retomando a palavra, o deputado Ronaldo Medeiros lembrou que o serviço de transporte de Maceió tem que ser melhorado e disse que esteve pela manhã na SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), para uma reunião previamente agendada, mas o superintendente não apareceu. “Esperei uma hora e dez e foi uma falta de respeito”, disse ele.

Como não houve Ordem do Dia a sessão foi encerrada em seguida e os deputados ficaram no plenário concedendo entrevistas.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...