sexta-feira, 9 de março de 2012

Arapiraca terá curso preparatório para pré-candidatos

Foto de Olívia de Cássia
Por Olívia de Cássia

Neste sábado, 10, em Arapiraca, será realizado um curso preparatório sobre o processo eleitoral, com o objetivo de informar e atualizar os pré-candidatos à eleição deste ano. O cruso acontece no Hotel Sol Nascente, a partir das nove horas e terá como um dos palestrantes o deputado Ronaldo Medeiros (PT).

O curso acontece durante todo o dia e terá como palestrantes, das 9 às 13 – o jornalista Carlos Conce que falará sobre impostação de voz, postura e outros pontos. Às 14 horas, o advogado Mirabel Alves, vai falar sobre Direito Eleitoral e o técnico em contabilidade eleitoral, Ygo Costa vai discorrer sobre prestação de contas e contabilidade eleitoral.

Finalizando o curso, o deputado Ronaldo Medeiros, que também é especialista em marketing, fala sobre Organização e Planejamento de campanha. “Estou oferecendo o curso para que não aconteçam erros na próxima campanha e para os pré-candidatos ficarem informados de como se faz uma campanha limpa e com transparência”, observou Medeiros.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...