sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Recadastramento: eleitores de janeiro, fevereiro e março ganham nova chance

Os eleitores residentes em Maceió, que nasceram nos meses de janeiro, fevereiro e março e não fizeram o recadastramento biométrico, ganham mais uma oportunidade neste sábado (22).

Basta procurar um dos quatro postos de atendimento espalhados pela cidade (o da Faculdade Integrada Tiradentes – Fits não abrirá em virtude do Enem), das 12h às 17h, portando documento oficial com foto, comprovante de residência dos últimos três meses e o título eleitoral, todos originais e cópias.

O calendário de atendimento elaborado pelo TRE/AL para o eleitores de Maceió continua valendo, mesmo com o atendimento aos votantes que perderam o prazo.
Atualmente, devem procurar os postos de atendimento os nascidos em julho (até o dia 28 de outubro), agosto (até o dia 31 de outubro) e setembro (até o dia 11 de novembro). O atendimento de segunda à sexta é das 8h às 15h e, aos sábados, de 8h às 12h.

“Estamos operando muito abaixo da nossa capacidade de atendimento e nosso temor é que as pessoas deixem de fazer o recadastramento e tenha seu título de eleitor cancelado.

Por isso estamos apelando para que as pessoas compareçam aos postos de atendimento e evitem o final dos prazos”, disse o juiz coordenador da Biometria em Alagoas, Maurílio da Silva Ferraz.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...