quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Universo do meu eu...



Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Um emaranhado de tramas complicadas e aflitas me vem de repente. A gente não quer se envolver, mas acaba se embrenhando num universo  interplanetário, surreal, que vai se formando na mente da gente.

São questionamentos, interrogações, quereres e  fragmentos. A vida é composta de retalhos, mosaicos do tempo que às vezes se coadunam ee se fundem numa só energia.

Não adianta querer apenas, basta tentar e acreditar. Mesmo que o mundo não acredite nos seus sonhos, você tem que acreditar.

Vamos percorrer nossos caminhos paralelos infinitos, disformes. Somos um átimo, uma palavra, um conceito de tudo. Universo do meu eu....

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...