segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma ótima semana!

Foto de Nathalya Cerqueira
Olívia de Cássia – jornalista

Uma música ao longe me traz boas lembranças da vida. São essas situações positivas que eu não quero esquecer, nem tirar da minha vida, sabe, meu Diário.

O tempo passou, vai passar e o que ficou do passado foram os bons acontecimentos: festas, aprendizado, vivências e maturidade.

Não quero e não vou mais remoer situações dolorosas e que me fizeram sofrer e ser infeliz.

Estou em paz comigo e com a vida, não quero mais sofrimentos, dores, nada de negatividade dentro de mim. Expulsei esses ‘demônios’.

Eu não vou ressuscitar o passado se ficar remoendo passagens e fatos. Apesar de sofridas essas vivências me deram experiência, conhecimento do outro ser e sabedoria.

Não vou renegar o que já aconteceu, o fato vivido, nem vou desejar mal a ninguém. A vida dará sua própria resposta, a experiência devida.

É madrugada de segunda-feira, 17 de setembro. Daqui a pouco, Diário, já é primavera abrindo os caminhos, os corações, trazendo flores e muita esperança de dias melhores e mais justos.

Uma ótima semana para todos os internautas leitores do blog.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...