Foto de Nathalya Cerqueira
Olívia de Cássia – jornalista
Uma música ao longe me traz boas lembranças da vida. São essas situações positivas que eu não quero esquecer, nem tirar da minha vida, sabe, meu Diário.
O tempo passou, vai passar e o que ficou do passado foram os bons acontecimentos: festas, aprendizado, vivências e maturidade.
Não quero e não vou mais remoer situações dolorosas e que me fizeram sofrer e ser infeliz.
Estou em paz comigo e com a vida, não quero mais sofrimentos, dores, nada de negatividade dentro de mim. Expulsei esses ‘demônios’.
Eu não vou ressuscitar o passado se ficar remoendo passagens e fatos. Apesar de sofridas essas vivências me deram experiência, conhecimento do outro ser e sabedoria.
Não vou renegar o que já aconteceu, o fato vivido, nem vou desejar mal a ninguém. A vida dará sua própria resposta, a experiência devida.
É madrugada de segunda-feira, 17 de setembro. Daqui a pouco, Diário, já é primavera abrindo os caminhos, os corações, trazendo flores e muita esperança de dias melhores e mais justos.
Uma ótima semana para todos os internautas leitores do blog.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aqui dentro tudo é igual
Olívia de Cássia Cerqueira Aqui dentro está tudo igual. Lá fora os bem-te-vis e outros pássaros que não sei identificar, fazem a fes...
-
Foto Inteligência artificial Olívia de Cássia Cerqueira (29-09-2024) Quando meus pais morreram, vi meu mundo cair: papai três antes que ...
-
Olívia de Cássia Correia de Cerqueira Jornalista aposenta Revisitando minhas leituras, relendo alguns textos antigos e tentando me con...
-
Olívia de Cássia Cerqueira – Jornalista aposentada (foto Inteligência artificial) Este texto eu escrevi em 1º de setembro de 2009 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário