quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Conto de fadas


Olívia de Cássia – jornalista

Era uma vez uma mulher cheia de experiência na idade, mas com pouca bagagem nas estradas da vida sentimental. Ela se apaixonava com a maior facilidade pelos seus objetos de desejos, mas não era correspondida quase nunca.

Por esse motivo viva chorando e lamentando sua baixa autoestima e um dia teve sua primeira experiência amorosa propriamente dita. Nesse tempo, aquela menina pensou que pudesse construir uma vida normal, a dois, com sua vida profissional e rotina de vida.

Eles viveram um longo caminho até que a menina ingênua descobriu o quanto foi tola em ter depositado tanta confiança naquele que julgava ser,  além de companheiro de vida, um amigo, um cúmplice.

Seus sonhos ruíram e parecia que a vida não teria mais sentido, até que ela descobriu que havia vida além daquilo tudo e adquiriu um pouco de autoestima e amor próprio.  O tempo passou, aquela menina-poeta virou uma mulher madura, mas continuou cheia de sonhos e expectativas.

Interiormente até parecia que nada tinha mudado a não o aprendizado da vida. Um dia inventaram a internet, a menina conheceu novos amigos e ficou curiosa com sentimentos despertados virtualmente, coisa que desconhecia até então.

Começou então a viver novas experiências, experiências virtuais desconhecidas; passou vergonha e vexame em algumas situações, mas mesmo assim passou a viver conectada. Para ela, hoje em dia, além de a internet ser uma ferramenta necessária ao seu trabalho diário, tornou-se a nova experiência uma necessidade pessoal.

A nova ferramenta distrai, faz novas amizades, desperta os sentidos de poeta e faz a menina-mulher acreditar que poderá ter dias mais alegres e mais qualidade de vida. Estou nessa, bem-vinda ao clube! 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...