terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estou na luta...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Tenho medo de perder a capacidade de sonhar.
Meus sonhos são como os de todo mundo,
Mas ele têm uma particularidade: eles são meus.
Há um processo de transição; às vezes dói sonhar,
Mas sonhar não é perder tempo, é alimentar a alma.
Um mundo que não tem sonhos não é um mundo real.
O segredo de tudo é a persistência, não devemos desistir,
Não tenho medo de falar do que vai em mim ...
Por que às vezes os sonhos fogem de mim?
Tudo muda e tudo se transforma, como as nuvens no céu,
Menos a minha capacidade de insistir.
Estou na luta pela vida. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...