terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Travessia...


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Sinto-me só; solidão de quem muito pensa.
Às vezes choro, às vezes sou alegria, euforia...
Não é um sentimento ruim esse que trago em mim.
Tenho boas companhias nesse meu estado de coisa.
Leituras, poesias, dúvidas, músicas, romances e a escrita.
Nada é para sempre; para sempre não existe.
O tempo às vezes reforça um sentimento,
Outras vezes, nos faz perceber verdades que não víamos.
Tenho questionamentos, lembranças, tudo junto,
Num emaranhado de coisas que vão se misturando.
E se juntando, às vezes confusamente,
Sem regras, sem destino, sem norte.
A vida é uma travessia, passa muito rapidamente,
E, de repente, estou só, a primavera já se foi. 

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...