sábado, 19 de janeiro de 2013

Em União, Bar da Cida é opção para matar o calor


Fotos: João Paulo Farias
Por João Paulo Farias – O Relâmpago

Nada melhor do que num dia quente tomar uma água de coco bem gelada e doce para matar a sede. Em União dos Palmares você pode fazer isso no tradicional Bar da Cida, no centro da cidade.

Há mais de dez anos, Maria Aparecida Silva, a popular Cida do Bar, serve o melhor coco gelado da região e já tem uma clientela fiel que não perde a oportunidade de saborear a iguaria, que vem direto da zona rural do município, na região chamada Sueca.

Para Cida, é motivo de realização vender os cocos: “Meus produtos são de qualidade, para agradar os meus clientes”, disse a proprietária. O Bar também oferece aquela cerveja bem gelada e também bebidas quentes.
O ambiente agradável fica localizado na Rua Abílio Gomes, 5, próximo à Praça Padre Cícero, defronte à Panificação Zumbi e tem uma vista ótima para o movimento da cidade.

É no bar da Cida que a comunidade aproveita para trocar ideias, conversar um pouco e se atualizar a respeito das novidades da cidade. Sempre bem informada, Cida tem o privilégio de seu estabelecimento estar bem localizado e de ela ser muito conhecida na cidade.

Quem visita a cidade pode incluir no roteiro uma visitinha ao local.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...