sexta-feira, 10 de junho de 2011

União dos Palmares: Um prêmio à liberdade

Por Josivaldo Ramos - Cada Minuto

O I Prêmio Imprensa Maria Mariá visa homenagear profissionais e amadores da área de comunicação do município de União dos Palmares, serão escolhidos pelo público, os melhores do ano 2010, em várias categorias: Notícia, Cultura, Política, Esporte, entre outros; também serão premiadas: A melhor imagem, a melhor campanha publicitária, a melhor reportagem e o melhor empreendedor.

O objetivo do I Prêmio Imprensa Maria Mariá é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos editores de sites e blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural, histórico e turístico do município de União dos Palmares.

Os vencedores de cada categoria receberão o prêmio em um evento que ocorrerá em setembro de 2011. O primeiro colocado em cada categoria receberá o Selo "Imprensa da Liberdade", Troféu "Maria Mariá", além de um certificado, que também será concedido ao segundo e terceiro colocado de cada categoria.

O I Prêmio Imprensa Maria Mariá foi idealizado pelo assessor de comunicações da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, Clezivaldo Mizael. A realização está a cargo da C3 Produtora, Marketing e Sistemas Web e Secretaria Municipal de Comunicação do Município de União dos Palmares.

A votação está aberta desde o último dia 10, com encerramento previsto para 03 de setembro. Para votar basta acessar o blog oficial do evento. O endereço é http://www.premioimprensamariamaria.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...