quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comissão convoca imprensa para divulgar balanço das atividades

Fonte: Ascom/ALE

Os deputados que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da TIM convidam a imprensa alagoana para uma coletiva a ser realizada nesta quinta-feira, 30, às 10 horas, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa.

A coletiva tem como objetivo divulgar o balanço acerca das investigações realizadas pela CPI, bem como o calendário de atividades, e apresentar o caminho pelo qual a sociedade pode participar e contribuir com o sucesso da Comissão.

A CPI da TIM, presidida pelo deputado Ricardo Nezinho (PT do B), foi criada pela Assembleia Legislativa para investigar falhas nos serviços oferecidos pela operadora TIM.

“Estamos convocando a imprensa para essa coletiva, a fim de prestarmos conta dos andamentos da primeira etapa da CPI”, disse Nezinho, destacando a importância da presença de toda a imprensa alagoana e também dos parlamentares.

A comissão é composta ainda pelos deputados Sergio Toledo (relator - PDT), Gilvan Barros (PSDB), Dudu Holanda (PMN) e Ronaldo Medeiros (PT).

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...