
Na hora do Expediente, na sessão desta quarta-feira, 2, o secretário da Mesa, deputado Inácio Loiola (PSDB) fez a leitura do projeto de lei encaminhado pelo Executivo, que autoriza a doação de terreno do Estado para a construção de unidades habitacionais que servirão para os moradores da Vila Emater, no bairro de Jacarecica. O projeto deve ir para votação por esses dias.
Seguindo o Regime Interno da Casa, depois da leitura do Expediente, o deputado Isnaldo Bulhões (PDT) levantou uma Questão de Ordem, para saber do presidente Fernando Toledo (PSDB) quando estarão em pauta os vetos governamentais que estão na Casa. Em resposta ao parlamentar, Toledo garante que os vetos já receberam os pareceres e devem entrar em pauta "no mais curto espaço de tempo".
DANILO DÂMASO
Ainda durante a sessão, os deputados lembraram o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Danilo Dâmaso, e aprovaram a moção de pesar enviada à família. O requerimento foi aprovado por unanimidade, porém, os deputados Antonio Albuquerque (PTdoB) e Gilvan Barros (PSDB) ressaltaram a conduta de Dâmaso enquanto pessoa pública.

CPI DA PISTOLAGEM
O deputado João Henrique Caldas (PTN) convocou para esta quinta-feira, 3, às 10h, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa de Alagoas, a reunião para instalação da CPI da Pistolagem, Violência e assuntos correlatos. O objetivo do encontro é iniciar os trabalhos da CPI, além de indicar os nomes do presidente, vice-presidente e relator.
Estiveram presentes à sessão os deputados: Fernando Toledo (PSDB), Ricardo Nezinho (PMDB), Ronaldo Medeiros (PT), Dudu Holanda (PSD), Isnaldo Bulhõies Jr. (PDT), Inácio Loiola (PSDB), Sérgio Toledo (PDT), Luiz Dantas (PMDB), Marcos Ferreira (PSDB), Judson Cabral (PT), João Henrique Caldas (PTN), Antonio Albuquerque (PT do B), Nelito Gomes (PSDB), Severino Pessoa (PPS) e Jota Cavalcante (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário