sábado, 26 de maio de 2012

Câmara de União convida para sessão especial

CONVITE


AUDIÊNCIA PÚBLICA


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE BARES, RESTAURANTES E LOJAS DE CONVENIÊNCIA DE UNIÃO DOS PALMARES/AL


A Câmara Municipal de União dos Palmares, por meio de seu Presidente e demais Vereadores, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar de importante Audiência Pública com o intuito de debater com a sociedade palmarina, em especial os proprietários e funcionários de bares, restaurantes, similares e lojas de conveniência, por mais uma oportunidade, a possibilidade de editar Lei Municipal regulamentando o horário de funcionamento dos referidos estabelecimentos comerciais, a realizar-se no dia 29 de Maio de 2012, às 19h, no Plenário José Correia Vianna, na Câmara Municipal de União dos Palmares/AL, situado à Rua Rui Barbosa, nº 05, Centro, nesta Cidade. Participe, sua presença é de vital importância!
Observação: Solicitamos aos proprietários de bares, restaurantes, similares e lojas de conveniência, a liberação dos funcionários para participar da Audiência Pública.


Sala das sessões da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares - AL, em 18 de Maio de 2012.


Bruno Leitão Praxedes
-Presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares-

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...