quarta-feira, 23 de maio de 2012

Patrícia Sampaio protocola indicações para a comunidade Palmeira dos Índios

Assessoria
Por Olívia de Cássia

Recém-empossada na Assembleia Legislativa, a deputada Patrícia Sampaio (PT) protocolou duas indicações na Casa de Tavares Bastos, que preveem benefícios para o município de Palmeira dos Índios. Patrícia é pré-candidata a prefeita do município.

Uma das indicações pede que seja feito um apelo ao atual prefeito da cidade, James Ribeiro (PSDB), no sentido de que haja ações permanentes na municipalidade das sinalizações verticais e horizontais nas vias urbanas.

Segundo a deputada, “manter sempre as faixas de travessia de pedestres, em bom estado de conservação é fundamental para resguardar a integridade das pessoas e ainda contribui para lembrar os condutores de veículos que uma cidade é feita para o bem-estar do ser humano”, observa.

A outra indicação é solicitando, também ao gestor de Palmeira dos Ìndios, que sejam colocadas rampas para cadeirantes e melhorias das calçadas, especialmente nas obras de pavimentação de vias urbanas recentemente executadas com recursos do governo federal.

“Graças aos investimentos do governo federal, muitas obras de pavimentação de vias urbanas ocorreram na cidade de Palmeira dos Índios, mas a população percebe a ausência de uma política efetiva de acessibilidade, com falta de rampas e calçadas adequadas para cadeirantes”, ressalta a deputada.

SESSÃO PÚBLICA

Na próxima sexta-feira, 25 a partir das 9 horas, acontece uma sessão pública no plenário Tarcísio de Jesus, de autoria do deputado Judson Cabral (PT), em parceria com a Comissão Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil – Cepeti.

A sessão vai debater a realidade do trabalho infantil em Alagoas e fará parte da programação da passagem da Caravana Nordeste contra o Trabalho Infantil por Alagoas.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...