terça-feira, 8 de maio de 2012

Ausência de você...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Estou aqui, o tempo passou, tudo se desfez entre nós. Aquela vida que tínhamos o tempo levou. O tempo? O que foi feito da vida? Me sentia segura ao teu lado, embora você não me protegesse de nada.

Sinto falta da tua presença, mas essa participação física muitas vezes esteva ausente, distante de mim. Quantas e quantas vezes te senti ausente de mim, por certo pensando na vida paralela que levavas, distante de mim?

Amanheceu... Amanheceu e os primeiros raios da manhã já me dizem coisas, sussurram no meu ouvido que preciso não pensar tanto em você ou que preciso te deletar de vez da minha vida. Será que eu consigo?

Já penso na possibilidade de te rever um dia, qualquer dia, em qualquer esquina da vida. O destino sempre evita que a gente se encontre por aí. Será sorte?

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...