quarta-feira, 25 de abril de 2012

PSDB vai ao Sertão discutir pré-candidaturas

"É sempre bom estarmos ouvindo todos os representantes, que dão sugestões e opiniões para o partido. Estamos aqui para fazer essa articulação entre os membros do PSDB”, falou o presidente estadual do partido, Claudionor Araújo
__________________________________ Assessoria do PSDB/AL


O PSDB estadual realizou nesta quarta-feira (25), no município de Jaramataia, no plenário da Câmara de Vereadores, o VI Encontro Regional de Vereadores e dirigentes do PSDB da região sertaneja.

O encontro teve como um dos objetivos, esclarecer dúvidas e discutir as pré-candidaturas às eleições 2012. Durante o evento o professor e cientista político, Eduardo Magalhães, proferiu a palestra com o tema: "Educar para Inovar".

No município de 6 mil habitantes o PSDB aproximou os representantes. “Esse encontro é de uma importância muito grande para estreitarmos as relações com dirigentes e militantes tucanos, outros representantes e com a população, que é sempre é o nosso maior foco, buscando o bem da comunidade”, disse o prefeito João Pinheiro dos Santos (PSDB).

Para o coordenador do evento, George Nascimento, essa interação é fundamental para todos. “Podemos sair daqui com outra visão de estado e município após esse encontro que é um momento ímpar”, enfatizou.

O encontro é um momento de alinhamento de ideias. “É sempre bom estarmos ouvindo todos os representantes, que dão sugestões e opiniões para o partido. Estamos aqui para fazer essa articulação entre os membros do PSDB”, falou o presidente estadual do partido, Claudionor Araújo.

Aconteceu também uma palestra sobre “Educar para Inovar” e de acordo com o palestrante, professor e cientista político, Eduardo Magalhães, Alagoas e o partido PSDB tem buscado o melhor para a juventude. “Há 20 anos realizamos esse catecismo em busca de um Brasil melhor.

Não tem como haver melhorias sem mudança na base e investimento na educação, isso é o que Alagoas está buscando para a sociedade e os jovens inovadores”, contou Eduardo.“O serviço público é para ser uma empresa empreendedora a começar pela escola. A educação é o modelo transformador”.

As ver eadoras Edielma Alencar Moura e a presidente da câmara do município Josefa Mariza Tavares afirmaram que o partido está bem representado em Jaramataia, tendo cinco mulheres representantes no poder legislativo municipal.

Além de Jaramataia, participaram do encontro representantes e vereadores de outros municípios que também contribuíram com a discussão e criam debates.

Assessoria - PSDB - AL

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...