quinta-feira, 5 de abril de 2012

Corregedor vai a União discutir situação de crianças e adolescentes

Foto de Olívia de Cássia - arquivo
Corregedor-Geral da Justiça, James Magalhães de Medeiros


Por Assessoria

Corregedor vai a União discutir situação de crianças e adolescentes
A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizará na manhã da próxima segunda-feira (09), uma reunião na cidade de União dos Palmares.

O evento tem como objetivo ouvir a sociedade e os atores envolvidos no Sistema de Garantia de Direitos responsáveis por politicas públicas destinadas à infância e adolescência da região.

A iniciativa do Corregedor-Geral da Justiça, James Magalhães de Medeiros ocorre devido aos assassinatos cometidos contra crianças no município. Recentemente, um menino foi morto a pedradas e outro com facadas no rosto. Os dois crimes ocorreram em menos de uma semana.

Para a reunião foram convidados representantes da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar, Polícia Civil e representantes de órgãos e entidades que norteiam o desenvolvimento e o bem-estar de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...