quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Deputado ainda não saiu da Câmara de Vereadores

Divulgação
Olívia de Cássia – Repórter

O deputado Eduardo Holanda (PSD), apesar de já estar a quase um ano exercendo o mandato de parlamentar estadual, não perdeu o costume de apresentar indicações e requerimento, bem como de fazer discursos que são do âmbito municipal.

Nesta terça-feira, 6, na Ordem do Dia, foram apresentadas quatro indicações de autoria de Dudu Holanda fazendo apelos ao prefeito Cícero Almeida (PP) e ao secretário de Infraestrutura de Maceió, Mosart Amaral, solicitando obras de pavimentação nos bairros.

O primeiro apelo solicita viabilização de serviços de pavimentação e saneamento básico do Loteamento Bela Vista I e II, no Benedito Bentes.
Já a indicação 159/2011, dirigida aos mesmos personagens, requer os mesmos serviços no Loteamento Colina, no Tabuleiro e as duas solicitações seguintes, com a mesma finalidade são no Loteamento Nações Unidas, próximo ao Aeroclube, também no Tabuleiro e para o Planalto Santa Rita, no bairro São Jorge.

Alguém precisa avisar ao deputado Dudu Holanda, que demandas desse porte se referem a questões municipais e que ele agora é deputado estadual, portanto tem que se reportar a demandas estaduais.

Um comentário:

Franco Maciel disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...